Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nota dez para os vereadores !

          Há muito tempo que os vereadores de Londrina precisavam se reabilitar com todos nós. Conseguiram ontem, impedindo que se fizesse mais um crime contra a Cidade. Nota dez para a posição da Câmara de Vereadores, que garantiu a sobrevivência do Bosque central, verdadeiro pulmão de Londrina. Chega de abrir ruas. Nós precisamos é que as já existentes sejam  bem cuidadas e que o verde prevaleça. Não sou palmeirense não, mas neste caso quanto mais verde melhor.
           Vamos lutar agora para que se recupere o local que foi precipitadamente destruido. E vamos dar uma boa academia ao ar livre e um espaço para as pessoas que moram no centro da cidade (especialmente os idosos e as crianças) possam fazer seus exercícios físicos, suas caminhadas. Precisamos também cuidar das árvores do Bosque. Várias delas precisam ser recuperadas.
            De qualquer forma, parabéns aos nosso vereadores ! Estão começando 2012 muito bem.

4 comentários:

  1. Não esqueça,caro Flávio,que foi esse seu colaborador, quem denúnciou, em primeira mão a destruição parcial do Bosque. Fiz a denúncia nos príncipais orgãos de imprensa, inclusive em seu Blog.Moro perto do Bosque, quando passei , ví na calada da noite, funcionários da Prefeitura realizando o "serviço". Repercutiu muito bem nossa contestação,tanto que a opinião pública,tomourédeas da situação,e absorveu o problema.Agora concretizou-se ,com a votação dos vereadores, que foram rígidos e dignos na solução.Parabéns a Londrina,mais uma vêz provou por que é uma terra de desbravadores e não adptos do machado.!!!!!! Hamilton Nassif 02/03/2012

    ResponderExcluir
  2. Voce, meu amigo, é o grande fiscal da população. E o Blog está aí, aberto para suas manifestações sempre lúcidas. Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Eita Flavião. Eu estou com o município e acho que deveria seguir a obra. Não sei porque estão achando que a prefeitura vai derrubar o bosque. Quem viu o projeto, as únicas árvores a serem derrubadas são as que foram plantadas quando o terminal deixou se existir.Ninguém vai acabar com o "pulmão" da cidade.Tenho certeza que os nobres edis pisaram na bola mais uma vez. Que pena. Por causa de uns poucos, muitos ficaram sem algo mais bonito no nosso centro. Como o Calçadão. Falaram tanto, criticaram tanto e hoje aquela área é uma beleza. Abraços amigão.

    ResponderExcluir
  4. Caro e antigo amigo Isnard ,os vereadores não pisaram na bola ,sentiram o clamor popular,não poucos como afirma,muitas assinaturas favoráveis,contra apenas algumas de apaniguados da prefeitura.O Bosque M. Rondon é um patrimônio de nossa cidade,arrume-o ,não o dilecere. Quanto ao calçadão, que beleza fugaz: flores que já estão sendo maltratadas e pisoteadas(onde está a guarda municipal para orientar e proibir os transeuntes ??? Floriculturas , Cafés,Engraxatarias,isso sim faz de um calçadão,um lugar mais humano. Isnard, você sempre foi um dos maiores defensores do esporte ,juntamente com o Flavio,em nossa Londrina,éla lhes deve muito. Não defenda o indefensável.!!!!! Hamilton Nassif 02/03/2012

    ResponderExcluir