Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Arapongas perde e se complica

          A sexta rodada do returno do Campeonato Paranaense já teve dois jogos realizados agora à tarde. Na Capital, o Arapongas perdeu de virada para o Corinthians Paranaense e ficou sem chance de vencer o segundo turno e seriamente ameaçado na classificação geral. O time dirigido por Dario Pereyra, saiu ganhando mas acabou derrotado por 2 a 1, no Ecoestádio Janguito Malucelli.
          Tiago Adan abriu o placar para o time do Norte, aos 23 minutos mas, um minuto depois,  houve um penalti para os curitibanos, que empataram através de Bruno Batata. Na fase final, Safira marcou o gol da vitória corinthiana, aos 14 minutos.  Apenas 120 torcedores viram a partida.


  ****** No outro jogo, em Iraty, o Paranavaí não conseguiu dar sequência a sua reação no campeonato, ficando apenas no empate sem gols. Foi uma partida muito ruim. O Iraty teve mais chances de chegar à vitória, mas no melhor lance Paraíba acertou a trave do ACP, para tristeza dos
70  torcedores que foram ao Estádio Cel.Emílio Gomes .  Eles estão se despedindo da Primeira Divisão, porque o Iraty está sendo rebaixado.     

Um comentário:

  1. Um empate esta noite, já será um excelente
    resultado para o Londrina E.C. A vitória então
    será, será a conquista do segundo turno por antecipação.!!!!Só depende de nós. Dá-lhe TUBA.
    Hamilton Nassif 28/03/2012

    ResponderExcluir