Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de março de 2012

A PR-445 continua matando

           Morreu mais um na PR-445, num acidente envolvendo um ônibus e um caminhão. A vítima foi o 'seo' Francisco, motorista do caminhão. Que Deus o tenha. Acho que a tendência é ficar cada vez pior. Esta estrada não oferece a menor segurança.
           Ainda ontem, li no JL que o DER adiou por 30 dias a abertura dos envelopes da licitação para duplicação do trecho urbano da mesma PR-445. A desculpa do japonês que atua como superintendente regional do DER em Londrina foi ainda mais confusa. Disse o sr.Carlos Fumio Yamamura que "a obra é muito importante para ser feita no meio de outras 27 licitações programadas.  É preciso atenção especial."
            Enquanto isso, pessoas vão perdendo a vida seguidamente, porque a morte não quer saber se tem outras 27 pessoas programadas para aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário