Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Menos 1,1ºC em Santa Catarina

             Podem se preparar que o frio de 2012 vem mesmo muito forte. Na serra catarinense, em Urubici, a temperatura na última madrugada já chegou a 1,1ºC, quebrando um recorde de 25 anos para o mês de março em Santa Catarina (foto).
            No Rio Grande do Sul, a queda foi ainda mais violenta. Fez 1,8ºC em Bom Jesus, a menor temperatura no Estado no mês de março, desde 1948, há 64 anos, portanto.
            Aqui no Paraná, a temperatura mínima foi registrada em Pinhão, na região de Guarapuava: 2,3ºC às 7h11m da manhã. Em Cascavel fez 4,8ºC e em Curitiba 8,8ºC.  E o Simepar avisa que o dia de amanhã vai começar com mais frio ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário