Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Atlético volta a brigar pelo returno

          O Atlético Paranaense ganhou do Toledo  por 2 a 0, esta noite no oeste paranaense, e está de volta a briga pelo título do segundo turno do Campeonato Estadual. O Furacão chegou aos 13 pontos, juntamente com o Operário, dois pontos  menos que os líderes Londrina e Coritiba.  Vale lembrar que o Rubronegro já ganhou o primeiro turno e ficará com o título da temporada se ganhar também o returno.
            O placar foi aberto aos 14 minutos do primeiro tempo, através de Edgar Junio, num lance de oportunismo. Ainda na fase inicial, no último minuto, Zezinho fez o segundo, em jogada individual.
            No segundo tempo, Bruno Mineiro sofreu um choque na cabeça e, reclamando de muitas dores, foi levado de ambulância para um hospital de Toledo. Bruno estava consciente, quando deixou o Estádio 14 de Dezembro.


******O Operário precisava vencer em Cianorte para chegar aos 15 pontos e igualar-se a Londrina e Coritiba. Mas não conseguiu. O jogo terminou sem gols, embora o time de Ponta Grossa tenha chegado perto da vitória, especialmente num lance em que Baiano acertou o travessão do Cianorte. Com o empate, o Fantasma também soma 13 pontos, dois a menos que os líderes. A foto é da partida disputada no Estádio Albino Turbay.


****** O Roma Apucarana também perdeu a chance de melhorar sua situação, afastando-se dos últimos colocados. Estava ganhando do Rio Branco, em Paranaguá, por 2 a 1, até os 46 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate, num penalti convertido por Serginho Catarinense.Para o Roma marcaram Fábio e Daniel Piauí. O primeiro gol dos parnanguaras foi Vanderson. Final: Rio Branco 2 x Roma Apucarana 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário