Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Kleber se recupera em Porto Alegre

          Foi muito bem sucedida a cirurgia para reparo de uma fratura na fíbula da perna direita do jogador do Grêmio, Kleber Gladiador. Familiares vieram de fora para amparar o jogador. Sua avó Maria, sua mãe Marlene, a irmã Mychelly  e a sobrinha Katarina, que nasceu há apenas um mês, estão dando força ao jogador. Sua esposa deixou Porto Alegre há cerca de de 45 dias, depois que foi por ele agredida, e não voltou mais.

           Kleber espera voltar aos treinos dentro de 120 dias. Por enquanto, recebe dezenas de mensagens dos torcedores e a assistência dos médicos Marcio Bolzoni e Felipe do Canto, que fizeram a cirurgia e de todos os profissionais do Grêmio que estão em contato praticamente direto com ele. O Gladiador garante que vai voltar correndo ainda mais.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário