Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sai desta vida, Barbosa Neto

           Não sei como é que o prefeito Barbosa Neto consegue viver com tanta pressão. Cada dia surge uma denúncia. Parece que todo mundo quer tirar uma "casquinha". As mais variadas razões são utilizadas para acusar e tentar processar o prefeito. Homem nenhum pode trabalhar tendo que responder a tantas acusações e superar tantos problemas. E eu fico me perguntando: será que o Barbosa é culpado de tudo isto ? Não pode ser. Conheço bem ele, sei que não é uma má pessoa.
            Comecem a observar diariamente nos jornais. A cada dia vocês verão uma acusação diferente. Ele sai de uma e já tem que enfrentar outra. Deste jeito, o homem não deve ter tempo nem para trabalhar.

              A "acusação de hoje" vem de uma denúncia que a Justiça Eleitoral recebeu, sobre uma suposta propaganda eleitoral antecipada que envolveria o prefeito. Tudo porque domingo último, no jogo do Tubarão,havia uma faixa no Estádio do Café, em que se lia "Torcida Camisa 12 Londrina Feliz". E 12 é o número do PDT nas urnas.
              A continuar assim, Barbosa Neto vai ter que fechar o ano da cidade no dia 30 de novembro, porque Dezembro é o mês "12".  Como é que vai fazer ?
              Sai desta vida, Barbosa.  Larga a política e vai pra casa, tocar a sua vida, a sua emissora de rádio, os seus muitos negócios. Ninguém pode aguentar tanta pressão, por tanto tempo.

Um comentário:

  1. É o que sempre digo, critiquei os que fizeram da lei da copa um motivo para aparecer, apenas por liberar bebidas durante o evento, assim também acho exagerado as ações contra o prefeito como essa e outras como derrubar uma arvore, abrir uma rua.
    Isso só prejudica a cidade como banaliza as criticas, sendo que existe tanta coisa errada ainda no país que precisava mais de atenção.

    ResponderExcluir