Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Novo Mercedes

         Há poucos dias, os pilotos da Ferrari  apresentaram o modelo novo de sua escuderia. Hoje, foi a vez de Michael Schumacher e Nico Rosberg, pilotos da Mercedes, exibirem seu novo carro para a temporada de Fórmula 1. Com eles estava o chefe da equipe, Ross Brawn, e o diretor executivo da montadora, Norbert Haug. O F1 W03 foi mostrado nos boxes do circuito de Barcelona, pouco antes do início da segunda bateria de treinos coletivos de pré-temporada.

           O modelo segue a tendência dos carros que outras equipes já apresentaram, com um degrau no bico, para se adequar ao novo regulamento da F-1, que prevê altura máxima de 55 cm para a frente do bólido. Mas é,sem dúvida, um carro muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário