Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alex Canziani pode ser candidato

         Oswaldo Militão conta hoje, na sua coluna na Folha, que Alex Canziani poderá ser candidato à prefeito de Londrina nas próximas eleições municipais. Como presidente do PTB no Paraná, Alex tem recebido muito incentivo de companheiros de partido para se candidatar.
          Aliás, sobre a eleição de Londrina, ouvi de um amigo e seguidor do Blog que "com os candidatos até agora anunciados, Barbosa Neto será eleito com facilidade." Só não digo o nome do amigo porque ele não me autorizou a fazê-lo. Mas trata-se de um homem que conhece a fundo o caminho das eleições municipais. Talvez ele até confirme o que disse, postando algum comentário sobre o assunto. Vamos aguardar.

2 comentários:

  1. Vai ganhar quem tiver o apoio do Belinati.
    Não que eu queira, mas o "candidato do povo" como se auto denominou, ganha a eleição.
    Londrina precisava de algo melhor, um administrador serio e com visão, mas se existir não vai ganhar nunca, porque a maioria do povo gosta de tranqueiras.

    ResponderExcluir
  2. O povo não gosta de tranqueiras! Êle é iludido, por pseudos políticos, que saem do nada, sem passado,sem curriculum e invadem seus lares com promessas demagógicas. Vamos culpar o povo? Muito pelo contrário, os culpados são os formadores de opiniões, que em troca do vil metal,empurram goela a baixo, dos menos esclarecidos,candidatos(mal intencionados)com o único propósito de enriquecer através do erário público.Um dos últimos: para mim o último; administrador sério e competente,foi Wilson Moreira,que após uma excelente administração,tentou a reeleição e foi derrotado pelo próprio povo, que hoje chora, e exige administrador com visão.!!!!! Hamilton Nassif 23/02/2012

    ResponderExcluir