Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Navio supeito continua assustando

            O navio MSC Armonia, que ficou detido por alguns dias em Santos, seguiu viagem e chegou hoje de madrugada a Mondevidéo, no Uruguai. Pelo jeito, o perigo continua vivo, pois mais cinco tripulantes foram hospitalizados na capital uruguaia. Porém, as autoridades locais apenas constataram que eles estão gripados, sem qualquer complicação maior.
            Os 2 mil passageiros que continuam no navio foram autorizados a descer e passear por Montevidéo.  Entre os turistas estão  brasileiros, norte-americanos e canadenses.  Mas, imagino eu, essa gente deve estar louca para chegar em casa. O navio se prepara agora para seguir com destino a Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário