Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resta agora apostar no futsal

               Se o vôlei vai tão mal, resta agora aos londrinenses acreditar que o Colégio Londrinense/São Paulo/ Sercomtel possa nos representar bem na Liga de Futsal que vem aí. O experiente técnico Sergio Benatti ( foto) está entusiasmado com o grupo, achando que é possível fazer uma ótima campanha. Veio treinador novo, vieram jogadores novos, veio parceria nova, tudo novo. Chegaram até jogadores que estavam atuando na Europa, como o pivô Luis Negão, último contratado. Não há porque não acreditar em sucesso.
               Uma pena que não seja uma coisa nossa. O nome de Londrina nem vai aparecer nesta Liga de Futsal.  Só vai se falar em São Paulo. O próprio técnico Benatti, em entrevista publicada hoje pelo Jornal de Londrina, refere-se várias vezes ao time como "São Paulo". Ressalta, inclusive, "a camisa do São Paulo".  Estou louco pra ver corinthianos, santistas  e palmeirenses no Moringão gritando : "São Paulo, São Paulo, São Paulo..."    Essa eu pago pra ver.

Um comentário: