Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dez derrotas e apenas uma vitória

            Terminou ontem o primeiro turno da Superliga de Voleibol Masculino. E Londrina, é claro, perdeu de novo, desta vez fora de casa, para o Montes Claros, por 3 a 0, com 25/20, 25/23 e 25/18. Bem dentro do padrão apresentado em toda a competição, até aqui.
             O Vôlei Futuro ( foto) fechou o turno na frente, com 25 pontos. Cimed, Sesi, Minas e Cruzeiro vêm a seguir. Londrina fez 4 pontos e ficou disparado em último, com uma campanha vergonhosa: 10 derrotas e só uma vitória. E vem aí o returno.

Um comentário:

  1. O volei é esporte para as meninas. Vamos montar um grande time feminino, se perdemos pelo menos vamos curtir as gatas nas quadras e aposto que os salarios são bem menores.

    ResponderExcluir