Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

D'Alessandro "é o cara". Segura ele

             Provavelmente, o Internacional não teria derrotado o Once Caldas da Colômbia, ontem à noite no Beira-Rio, se o argentino D'Alessandro já tivesse ido embora para o futebol chinês, como está sendo anunciado. Como a  segunda proposta oficial do Shanghai Shenhua não chegou, o Inter resolveu utilizar o jogador na partida e ele "matou a pau". O torcedor é sábio, e já foi para o estádio portando faixas e cartazes exigindo a permanência de D'Ale no Colorado.
               Hoje, a direção do clube resolveu pressionar o jogador para ficar. E está lhe oferecendo 100% de aumento nos salários. Acho que vale a pena pagar tanto por um jogador assim. Mas a primeira proposta dos chineses girava em torno de 10 milhões de euros. E pode chegar outra, a qualquer momento. Não vai ser fácil segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário