Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jogo foi bom, mas o preço...

             Os londrinenses estão felizes com a goleada que o Tubarão aplicou no Paranavaí, ontem no Estadio do Café. Especialmente com os gols do ala Wendel (foto), que garantiram o placar amplo. Uma vitória para dar embalo ao time, que parece ter perdido o medo de jogar pra ganhar. Fala-se na vinda de mais reforços. É uma boa, pois não podemos nos iludir com esta vitória. Domingo já teremos um outro tipo de jogo. Vi o Corinthians Paranaense perder para o Coritiba, mas jogando muito bem. Vai ser parada dura.
              Jogo a parte, parece que o povo acordou. Estão cobrando um preço absurdo para uma partida de futebol comum, disputada por jogadores que não ganham tanto assim. Que se pague R$ 30 para ver Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião, Messi ou Cristiano Ronaldo eu aceito. Mas não é o caso. E não adianta contra-argumentar. O único argumento válido está no salário do trabalhador brasileiro, que é o maior frequentador dos estádios. Logo, ou baixa o preço ou o dinheiro do torcedor vai acabar e o estádio vai ficar vazio.

Um comentário:

  1. Não é sòmente o preço do ingresso,temos a passagem de ônibus,se leva o filho + um refrigerante uma pipoquinha,lá se vão 50 pilas.!!!
    Hamilton Nassif 27/01/2012

    ResponderExcluir