Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Só o Cianorte ameaça a dupla Atletiba

           Disputadas as duas primeiras rodadas, só o Cianorte se mantem ao lado da dupla Atletiba, na liderança do Campeonato Paranaense. O Leão do Vale do Ivaí derrotou o Apucarana em pleno Estádio Bom Jesus da Lapa, hoje à noite, por 1 a 0, gol marcado por Henrique, e chegou aos seis pontos, mesma marca alcançada por Coritiba e Atlético. Na próxima rodada, o Cianorte joga em Toledo.
                                               A festa do Cianorte no Bom Jesus da Lapa
***** Na Capital, o Coritiba fez seu primeiro jogo em casa, vencendo o Corinthians Paranaense, por 2 a 0. Os gols foram de Lincoln e Marcel. No domingo o Coxa joga outra vez no Couto Pereira, contra o Iraty.

*****Já o Atlético foi a Ponta Grossa e ganhou do Operário local, por 1 a 0, gol marcado por Bruno Mineiro no primeiro minuto da partida.  Mas na próxima rodada, o Furacão terá uma parada dura. Vai a Paranaguá, enfrentar o Rio Branco.

*****Bonita foi a virada do Rio Branco, que perdia de 2 a 0 para o Toledo, mas virou para 3 a 2. Guilherme e Duda deram a vantagem parcial ao time do Oeste, enquanto Dick (2) e Denis fizeram a torcida parnanguara enloquecer no Carangueijão
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário