Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A morte de Gustavo Valezzi

           Gustavo Valezzi era um promissor zagueiro, revelado pelo Marissol em 2007. Veio depois para o Bragantino e em 2009 esteve no Internacional, onde jogou no time B, ao lado de Leandro Damião, Rodrigo Moledo, Juan e outros jogadores que subiram no Colorado Gaúcho.
            De volta ao Bragantino, Gustavo foi supreendido por um câncer que encerrou sua carreira e acabou levando sua vida. Nos últimos meses, já não caminhava. E nos últimos dias, também não falava mais. No domingo último, ele morreu num hospital de São Paulo, aos 22 anos.
            O pior é que familiares de Gustavo Valezzi e dirigentes do Bragantino estão agora brigando. O presidente Marquinhos Chedid afirma que o jogador recebeu todo o apoio do clube, com o que não concordam os parentes de  Gustavo. Eles reclamam que os direitos de imagem não foram pagos, e Chedid alega que "os direitos de imagem não podem ser pagos, porque ele não estava jogando." Não estão respeitando a memória do garoto. Que Deus o tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário