Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vasco não terá Juninho Pernambucano

            Cerca de 200 pessoas foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim para recepcionar os jogadores do Vasco que retornaram do Chile, eliminados da Copa Sul-Americana. A torcida trata de apoiar o time, para que uma vitória seja conseguida no clássico de domingo, contra o Flamengo. Se o triunfo for conseguido e o Corinthians perder para o Palmeiras, o Vasco será campeão brasileiro, fechando um grande ano, pois já foi campeão da Copa do Brasil.
              O desfalque vascaíno para domingo será Juninho Pernambucano (suspenso). Mas a torcida não está reclamando muito, porque Juninho (foto), aos 36 anos, tem se mostrado cansado nos últimos jogos, sendo substituido na maioria deles.
               O técnico Cristovão diz que o Vasco jogará no ataque, porque precisa da vitória para "ainda tentar chegar ao título brasileiro."  A escalação oficial será anunciada amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário