O Corinthians sofreu um sério desfalque para o jogo decisivo com o Palmeiras, domingo no Pacaembu. Emerson Sheik voltou a ser julgado pelo STJD, esta tarde no Rio, e vai ter que cumprir suspensão de um jogo. Ele já havia sido julgado e punido, mas o advogado do Corinthians, João Zanforlin, obteve um efeito suspensivo e o jogador continuou atuando. Agora, nas vésperas da decisão, ele volta a ter seu caso apreciado e é punido.
Os juizes dizem que Emerson foi julgado com base em "prova de video", já que na partida ele levou apenas cartão amarelo. E os corinthianos alegam que o vascaíno Diego Souza também foi julgado com "prova de video" e foi absolvido. "Só queríamos igualdade" - rebate o advogado João Zanforlin.
Emerson Sheik e sua macaca "Cuta"
Além de Emerson Sheik, outros dois titulares do Corinthians não poderão jogar contra o Palmeiras: Ralf (para mim o melhor dos últimos jogos) e Danilo. Entram Moradei e Alex (que acho bem superior a Danilo). O Timão vai jogar com Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fábio Santos; Moradei, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pelo que tão dizendo por aí, pode até pintar Walace no lugar do Moradei.
ResponderExcluirVadivia levou dois jogos por colocar a mão no rosto do jogador do Fluminense.
ResponderExcluirEntão, para Emerson ainda saiu barato.