Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fátima deixa o Jornal Nacional

              Conheci pessoalmente a apresentadora Fátima Bernardes em 1994, durante a Copa nos Estados Unidos. E nunca mais ela deixou de me cumprimentar, quando voltamos a nos ver em outros eventos. "Fala, Londrina" - dizia ela com aquela enorme simpatia que Deus lhe deu. Ela era assim com tudo o mundo. Fazia  questão de ser simpática.
               Já faz tempo que não encontro a Fátima, mas sigo acompanhando sua carreira, ajudando o marido William Bonner a manter o nível do Jornal Nacional da Globo. Pois agora fico sabendo que ela está cansada e vai  deixar a bancada do JN. E já tem até uma substituta: Patrícia Poeta, que atua no "Fantastico".
               Mas ninguém precisa ficar triste, porque Fátima continuará na telinha. Ela terá um programa matinal, cujo esquema deverá ser apresentado na próxima semana pela direção da Globo. Fátima Gomes Bernardes Bonemer, é carioca,  49 anos, e é mãe dos trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura, que nasceram em 1997.  O Jornal Nacional vai sentir falta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário