Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A FOTO DO DIA


             Abrimos a segunda-feira com a "Foto do Dia", que é sem dúvida a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa dona Marisa Letícia comemorando o título conquistado pelo Corinthians. Lula dividiu o domingo com tristeza pela morte de Sócrates e alegria por ver o Timão campeão.
             Eis a mensagem que ele mandou aos corinthianos: "Parabéns a toda a grande nação corinthiana - jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores - pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2011.
              O espírito de superação e comprometimento que tiveram ao longo de toda a competição são a prova de que vocês são merecedores do título.
               Esse título também é uma homenagem ao Dr.Sócrates. Ele fará muita falta.
               A contribuição de Sócrates para o futebol brasileiro e para o Corinthians jamais será esquecida."
                                                   ass.- Luiz Inácio Lula da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário