Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um time de sem-vergonhas

              Se eu fosse o presidente Kalil, nem pensava duas vezes. Mandava todo o time do Atlético Mineiro embora,  depois da goleada de 6 a 1 sofrida diante do maior rival. Um time pode estar num dia ruim  e perder uma partida. Mas apanhar de seis num clássico que o Brasil inteiro acompanhava, aí já é demais. O Galo tem um bando de sem-vergonhas vestindo a sua camisa. Não dá para aguentar um negócio desses. Nem Rever e Daniel Carvalho, que fizeram um bom campeonato, escapariam da minha faxina geral.
               É claro que ninguém vai imaginar que os dois clubes pudessem ter se acertado para salvar o Cruzeiro do rebaixamento. Foi mesmo falta de vergonha dos jogadores. Depois das boas partidas que o time andou fazendo para também fugir da degola, não é possível que ele jogue do jeito que jogou ontem.
                Mas é bom que se diga: faz tempo que o futebol mineiro vem pagando um mico atrás do outro. Não tem um time que presta em Belo Horizonte, no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário