Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Caio Jr. contratado. Vou sofrer mais um ano

              Já vi que vou sofrer mais um ano. Caio Junior foi apresentado oficialmente hoje como novo técnico do Grêmio. Um cara boa praça, paranaense de Cascavel e até um estudioso do futebol. Tudo bem, mas não é um técnico ganhador. Foi treinador do Paraná, do Cianorte, do Londrina, do Gama, do Palmeiras, do Goiás, do Flamengo e do Botafogo.  Teve bons momentos, mas não foi campeão em nenhum deles. Por que é que eu devo acreditar que no meu Grêmio vai dar certo ? Contrata o Felipão que dá certo.
              Caio já chegou todo emocionado, porque jogou no Grêmio, foi campeão e artilheiro. Ele gosta do clube. Só que as coisas mudaram desde o seu tempo de jogador. Acho que Luis Carlos Saroli, o Caio Junior é bonzinho demais para ser técnico. Especialmente num time que tem Douglas e Kleber Gladiador no elenco. E o contrato é por um longo ano. Seja o que Deus quiser.             

2 comentários:

  1. Caio é um grande profissional, precisa de elenco, como o Felipe Scolari, que foi mal no Palmeiras devido a falta de bons atacantes e a confusão com Kleber.
    Se fosse o Caio no Palmeiras, pelo menos Kleber estaria jogando.

    ResponderExcluir
  2. Comunicar é preciso. Carisma é preciso. Energia é preciso. vibração é preciso. Caoi Junior, Cuca, Celso Roth, sob esta humilde ótica, pecam por falta destes atributos.

    Diferente do Cristóvão, tem um "quê" de técnico que vai dar certo, fala bem, olha para o entrevistador, é sincero, tem um supreendente brilho próprio... vai longe...

    ResponderExcluir