Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Virada histórica do Vasco

               Pode se dizer que o Vasco conseguiu um milagre, esta noite em São Januário, na vitória de 5 a 2 sobre o Universitário do Peru, que valeu a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Os peruanos haviam vencido a primeira partida, disputada em Lima, por 2 a 0, deixando os vascaínos obrigados a ganhar por três gols para conseguir a vaga.
                Foi um jogo tenso e muito disputado. No primeiro tempo, 1 a 1, com gols de Diego Souza (de penalti) e Ruidiaz para os incas. E no começo do segundo tempo, logos aos 2 minutos, Rabanel fez o segundo dos visitantes. O Vasco ficou então precisando de 4 gols e, incrivelmente conseguiu. Elton aos 3', Dedé aos 12' e aos 27' e Alecsandro aos 36 minutos marcaram os gols históricos que enlouqueceram a torcida em São Januário.
                 No intervalo e no final, tivemos muita confusão. Os peruanos reclamaram muito da arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla

2 comentários:

  1. Veja como é o futebol. O Vasco começou o ano mal, terminou o primeiro turno do carioca em ultimo e passou a primeira fase da copa do brasil graças ao assalto que fizeram contra o ABC de Natal.
    Depois embalou mas teve ajuda da arbitragem contra o Coritiba na final e na sulamericana no primeiro jogo contra o Palmeiras, e ontem também o pessimo paraguaio deu uma mãozinha com expulsões sem criterios.
    Com tudo isso o time ganhou moral e segue em frente com chances de ganhar tres trofeus este ano.

    ResponderExcluir
  2. Não é possível,que um árbitro, seja parcial de tal maneira que levasse uma partida disputadíssima, ao final, com suas falcatruas à vista de todos os presentes. Expulsões duvidosas,gols duvidosos,sempre protegidos pela rêdes de T V brasileiras. Ninguem é mais trouxa.!!!!! Bairrísmo tem seus limites.H.Nassif

    ResponderExcluir