Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tranqueira por tranqueira...

              Ontem, eu reclamei dos times gaúchos, que estão contratando "tranqueiras" do eixo Rio-São Paulo. Uma das bombas mencionadas era o gladiador Kleber, que vem tumultuando a vida do Palmeiras, e estava sendo pretendido pelo Grêmio. E parece que o negócio está bem encaminhado. Continuo achando que não é uma boa para Tricolor do Olímpico contratar Kleber.
              Estou até antevendo o que vai acontecer. Ele vai fazer partidas boas no Gremio,vai conquistar a torcida e logo será guindado pela apaixonada crônica gaúcha a"ídolo". E aí é que mora o perigo. Acho que Kleber causará problemas no Campeonato Gaúcho, onde o pau come solto. Como é metido a bravo (só metido, porque nunca vi ele bater em ninguém), o Gladiador vai reagir e arranjar algumas expulsões. Kleber e Douglas juntos ? Não quero nem ver.
               Entretanto, me chega a notícia de que, com a ida de Kleber para o Olímpico, o centroavante André Lima (aquele bonde) pode se transferir para o Parque Antártica. E minha opinião já muda um pouco. Afinal, "tranqueira por tranqueira"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário