Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar fica até 2014

           Penso que esta seja a melhor notícia do ano para o futebol brasileiro. Ninguém acreditava que o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, conseguisse prorrogar o contrato do maior jogador do País na atualidade. Mas hoje à tarde, a notícia foi confirmada. Neymar até posou com uma camisa do Santos com o número 2014 nas costas. E mostrou-se muito feliz.
            Para sediar a Copa do Mundo, o Brasil precisa mesmo de um grande astro. E Neymar é o "cara". Ele posou também com outra camisa com os dizeres "It's good to be the king" ("É bom ser o rei") . E disse: "Eu sempre falei que meu desejo era permanecer. Vocês não acreditaram..."
             O novo contrato foi assinado, tudo com a supervisão direta do pai do jogador. E o empresário  Wagner Ribeiro também confirmou que "não há chance de Neymar sair do Santos antes de 2041."
                                                      Neymar e o novo contrato (foto-Divulgação)

              Só não se falou nos valores do novo contrato que, certamente são altíssimos. O fato é que a história de Neymar se aproxima cada vez da história de Pelé, que se manteve na Vila Belmiro por muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário