Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Somos uma "classe de coitados"

             A afirmação do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), deixa os aposentados (como eu) um pouco mais animadinhos. Ele afirma que vamos ter ganho real em 2012, o que aliás não é grande coisa, depois dos tantos prejuízos que tivemos nos últimos anos. De qualquer forma, já é um progresso. Porém, é bom esperar para ver o que será esse tal de "ganho real".
             De conversa, nós aposentados já estamos cheios. E Vital do Rêgo não garantiu nem os 11,7% defendidos pelas centrais sindicais. É bom ninguém gastar um centavo que seja por conta desta promessa. A verdade é que os aposentados brasileiros dificilmente deixarão de ser eternos dependentes dos filhos, dos netos e muitas vezes até dos amigos. Tenho vergonha de dizer isso, mas somos uma "classe de coitados."

Um comentário:

  1. Flávio!!! querido primo!Gostei do teu blog.bem informativo.Aparece para me visitar,lá no meu blog de auto-conhecimento.aventurainterior.blogspot.com
    bjs
    mara

    ResponderExcluir