Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vasco corre risco amanhã

            Acho que o Vasco vai ter dificuldades para derrotar o Palmeiras, amanhã à noite no Pacaembu. Sem o volante Rômulo, que está suspenso, os vascaínos também não terão Juninho Pernambucano, que pediu para ficar de fora porque sente dores musculares. Coisa de velho. E Felipe ainda é dúvida. Mas todos apostam na má fase do adversário, que não ganha há 9 jogos.
             Mas é provável que Palmeiras faça um bom jogo. A agitação está diminuindo, com a saída do mau carater Kleber, e o time não jogou mal contra o Grêmio, domingo passado em Porto Alegre. E há uma outra razão forte para o Verdão tentar a vitória. É que em caso de derrota ele entra de cabeça na ameaça do rebaixamento. Vai ser um jogo duríssimo, esse de amanhã.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário