Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Furacão joga a sua vida contra o São Paulo

             O Atlético Paranaense joga amanhã a sua partida mais importante da temporada. Contra o São Paulo, na Arena, o Furacão tem a derradeira chance de arrancar para sair da zona de rebaixamento. Se não vencer, o time curitibano deve mesmo cair para a Série B.
             A confiança de uma vitória sobre o Tricolor Paulista é maior porque o Atlético nunca perdeu para o seu adversário de amanhã, desde que a Arena foi inaugurada, em 1999. Foram 13 jogos, com 8 vitórias e 5 empates. Estas coisas funcionam em momentos importantes.
             A torcida rubro-negra vai comparecer em massa, prometendo fazer a sua parte. O São Paulo vai enfrentar uma enorme pressão. E o técnico Antonio Lopes só espera que os jogadores não fiquem tão nervosos, como ficaram no começo do jogo com o Corinthians, quando o time tomou 2 gols nos primeiros 4 minutos.

Um comentário:

  1. Olá Flávio.
    Através de seu blog,gostaria de registrar o aniversário do meu, do nosso grande amigo Carlos Gainete salve 15 de novembro e que Deus
    ilumine a sua estrada e que lhe de saude.
    Abraço do seu seguidor e amigo.
    Billy de Paula
    Obs.Estou em Toledo Jogos Aberto do Pr.

    ResponderExcluir