Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Santos perde e Falcão agride o juiz

        A decisão da Liga de Futsal começou hoje à noite, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. E o Santos, franco favorito para o título, foi derrotado pelo Carlos Barbosa, de virada, por 4 a 3. Flávio, Tostão, Tiaguinho e Rodrigo marcaram para os gaúchos. Falcão, Jé e Jackson fizeram os gols dos paulistas.
         No final do jogo, muita confusão. Falcão resolveu reclamar com a arbitragem, foi expulso e tentou dar um pontapé num dos apitadores. O maior jogador do País vai ficar de fora do segundo jogo, em Santos, na próxima semana.

6 comentários:

  1. O SANTOS FOI ROUBADO.
    PENALTI NÃO MARCADO, VARIAS FALTAS INEXISTENTES.
    TANTO NO CAMPO COMO NO SALÃO OS HOMENS DE PRETO APRONTAM.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que está ficando fórra da seleção, se acha demais, agora santos pode perder o titulo por culpa deste mau caráter!

    ResponderExcluir
  3. Mau carater? quando joga pela seleção os que falam mal ficam pagando pau!

    ResponderExcluir
  4. o falcão é um ser humano como qualquer um que passa por momentos de descontrole...e um episódio desses não vai manchar a carreira de um atleta com tantos títulos e grandes momentos.
    Para o amigo que colocou a palavra mau caráter, é melhor rever os conceitos e entender o que é realmente ser mau caráter. abraço à todos

    ResponderExcluir
  5. o cara e bom de bola,mais como ser humano e fraco ja agrediu muitos jogadores,tem que ser e isolado no futsal para aprender a ser homem e a ter mais humildade babaca babaca prego otario ze mane

    ResponderExcluir
  6. Seria para ser exemplo para a criançada que estava lá no estádio assistindo junto comigo, mas....
    Alguém já viu o Pelé fazendo isso???

    ResponderExcluir