Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eliminatórias: Equador se recupera

              A Seleção Equatoriana se reabilitou da derrota sofrida para o Paraguai, e venceu o Peru, esta noite no Estádio Olímpico Atahualpa, por 2 a 0, melhorando consideravelmente a sua situação na tábua de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014.Mas foi um jogo difícil, decidido apenas no segundo tempo, quando os peruanos não aguentaram a pressão.
               Só aos 24 minutos detapa final é surgiu o primeiro gol equatoriano. O lance foi de Christian Benitez, que fez o passe certo para Mendez marcar 1 a 0. E o Equador continuou pressionando e criando oportunidades, até que, quase ao final do jogo, Benitez aproveitou a jogada de Ayovi e definiu o marcador da partida. No finzinho, completamente aliviada, a torcida equatoriana gritou "olé, olé, olé..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário