Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

No Palmeiras, Kleber não joga mais

              Há pouco mais de um mês, postei um comentário em que afirmei que Kleber não voltaria a vestir a camisa do Palmeiras. Acertei. O Gladiador está mais sujo que pau de galinheiro no Parque Antártica, e a cada dia que passa fica mais complicado. Ainda não sei onde é que o Grêmio está com a cabeça para insistir tanta na contratação deste desajuizado jogador.
               A última aprontada dele foi esta declaração de que "os jogadores do Palmeiras não gostam do Felipão." Só um mau carater mesmo para declarar um negócio deles. Mesmo que o elenco alvi-verde não gostasse mesmo do Luis Felipe Scolari, Kleber não tinha o direito de dizer publicamente isto. Será que ele não se dá conta de que todo o elenco ficou mal com o treinador por causa dele ?  Na verdade, o Gladiador precisava é levar umas porradas dos ex-companheiros.
                 O Palmeiras soltou uma nota oficial, dizendo entre outras coisas que "Kleber não exerce nenhuma liderança junto ao plantel, e nunca foi autorizado a falar em nome dos outros jogadores." E reafirmou que "não é a primeira vez que Kleber se comporta desta maneira."
                 Continuo afirmando: pobre de quem contratar esse mau elemento !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário