Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Salve o Dia de todos os músicos


Se eu tenho uma frustração na vida esta é sem dúvida  a de não ter sido um crooner de orquestra, viver sempre no meio da música. E hoje seria o meu dia, porque 22 de novembro é o Dia do Músico, esse mágico ser que faz a felicidade das pessoas, com sua voz ou tocando um instrumento qualquer. Música, que coisa fantástica, sempre mexendo com a nossa vida, nos fazendo relembrar grandes momentos, grandes amores ou desilusões e mágoas não curadas.

Muito bem escolhido também o dia para se festejar os músicos.É que hoje é o Dia de Santa Cecília, padroeira de todos os músicos, por eles escolhida porque conta a história que ela foi martirizada entre os anos 176 e 180, sob o império de Marco Aurélio, e quando estava morrendo cantou para Deus. Fica aqui o meu abraço mais forte a todos os músicos.

Um comentário:

  1. E AI FLAVIÃO!!!NUNCA É TARDE PARA SER "um crooner de orquestra"...BJS QUERIDO
    Mara

    ResponderExcluir