Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O novo grande galã de Hollywood

             Ele atua desde os 12 anos e acaba de completar 31. Depois de 19 anos, portanto, Ryan Gosling chega a condição de "queridinho' de Hollywood. Ele é canadense, nascido em Ontário, e considerado um dos atores mais talentosos de sua geração, na atualidade. E o que é mais importante: faz todo e qualquer gênero, o que aumenta seu prestígio junto aos produtores e diretores. E mais: as mulheres estão loucas por ele.
              Sua primeira interpretação como protagonista foi em "Tolerância Zero", um filme de 2001. Desde então passou a ser muito respeitado nos estúdios de Hollywood. De jeito manso e fala compassada, Ryan é assunto nos principais veículos de entretenimento. Ele já foi indicado uma vez ao Oscar de melhor ator por sua atuação em "Half Nelson - Encurralados", em 2006. E chamou a atenção em "Namorados para Sempre", fazendo par romântico com Michelle Williams. Namorou a atriz Rachel McAdams e volta e meia é flagrado com a bela Eva Mendes. Tá bem o cara, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário