Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeira derrota brasileira

              E o Brasil conheceu sua primeira derrota na Copa do Mundo de Volei Masculino, esta madrugada em Kagoshima, no Japão. Num jogo que parecia estar controlado após os três primeiro sets, os brasileiros acabaram sendo superados pelos italianos, na última partida da primeira fase. Os dois times já estavam classificados.
               O jogo foi decidido no tie-break, e o placar final foi de 3 a 2 para a Itália, com parciais de 25/16, 20/25, 18/25, 25/21 e 22/20. Os brasileiros tiveram três "match points" mas não conseguiram fechar o jogo. Os italianos, que não venciam o Brasil há oito anos, comemoraram como se fosse um título (foto).
                Já pela segunda etapa do campeonato, a Seleção Brasileira volta a quadra às quatro horas da madrugada de quinta-feira, para enfrentar a Rússia. É outro jogo duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário