Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O programa imperdível de hoje

           A maior atração esportiva desta terça-feira no Brasil, é o jogo que decide a Liga Nacional de Futsal, entre o Santos FC e a Associação Carlos Barbosa de Futsal, do Rio Grande do Sul. Como se recorda, na terça-feira passada, os gaúchos venceram a primeira partida da decisão, por 4 a 3. Foi um jogo muito quente (foto), que teve até agressão do craque Falcão ao árbitro catarinense Gean Coelho Telles.
         
 O time da Serra Gaúcha joga pelo empate para ser campeão brasileiro pela quinta vez. Já o Santos precisa ganhar no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. A Arena Santos vai estar lotada, pois os 3.890 foram todos vendidos antecipadamente. E, como sempre, Neymar estará na arquibancada, torcendo pelo Peixe.
             Normalmente, os santistas seriam favoritos, jogando em casa. Mas, como Falcão está suspenso e não poderá atuar, as coisas ficam mais equilibradas. Vamos curtir pelo Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário