Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vampiro derrotou o Homem Aranha

           O filme "Amanhecer-Parte 1" quebrou um recorde que vinha desde maio de 2007. De sexta-feira a domingo, o filme da saga Crepúsculo, que conta a história de jovens vampiros, foi assistido no Brasil por 1,76 milhão de pessoas., arrecadando R$ 18,8 milhões, apenas nestes três dias. O recorde era de "Homem Aranha 3", visto por 1,71 milhão de espectadores em seu primeiro fim-de-semana  no Brasil, em 2007.
            Existem no Brasil cerca de 2.200 salas de cinema, e "Amanhecer-Parte 1" está sendo mostrado em metade deste total: 1.102 salas. No mundo inteiro, o filme estreou em 54 países, obtendo um faturamento total de US$ 283,5 milhões. Um verdadeiro fenômeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário