Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ferrari aperta Felipe Massa

           Em dois dias seguidos, duas cobranças foram feitas pela Ferrari ao desempenho do piloto brasileiro Felipe Massa. Primeiro foi o chefe Stefano Domenicali que afirmou que "Esperávamos muito mais do Felipe, nesta temporada."  E, hoje, o presidente da equipe, Luca di Montemolo dizer que "Massa vai ter que se provar em 2012."
           Luca foi bem claro: "Ele vai ter que melhorar seu rendimento, se quiser permanacer na nossa escuderia. Esperamos que ele tenha um grande 2012, e então vamos avaliar o que fazer. Vamos dizer que Massa estarará correndo na próxima temporada por um novo acordo."
           Na verdade, a Ferrari já teve paciência demais com Felipe Massa. O seu desempenho em 2011 foi ridículo, como foram também as desculpas que ele arranjou ao final de cada prova. Acho que a Ferrari erra mantendo Felipe em sua equipe. Deveria contratar outro piloto jovem para o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário