Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de novembro de 2011

Palmeiras vence o clássico paulista

           Com um gol de Marcos Assunção (sempre ele) aos 11 minutos do segundo tempo, o Palmeiras derrotou o São Paulo, no Pacaembu, por 1 a 0, num jogo bastante disputado, apesar da má situação dos dois times no Campeonato Brasileiro. Por incrível que pareça, o Verdão ainda vai acabar arranjando uma vaga na Copa Sul-Americana, depois de fazer uma campanha ridícula no Brasileirão.
                                            A festa dos palmeirenses para Marcos Assunção
             Como nota negativa do jogo, Rivaldo foi expulso por agressão contra o palmeirense Gerley, sem bola. Que final de carreira, hein ?

                                                       GALO NÃO CAI MAIS
             Grande resultado conseguiu hoje o Atlético Mineiro, que goleou o Botafogo por 3 a 0, na Arena do Jacaré, e livrou-se definitivamente da ameaça do rebaixamento. André (2) e Daniel Carvalho (de penalti) foram os goleadores da partida. O Botafogo foi um vexame só. Está fora da briga por vaga na Libertadores. A maionese desandou.

                                                        SANTOS 1 X BAHIA 1
             Quem também se deu bem na rodada foi o Bahia, que em plena Vila Belmiro arrancou um empate (1 a 1) muito bom para os seus planos de fugir do rebaixamento. E por pouco não ganhou do Peixe, que entrou em campo com todos os seus craques, mas parece estar sem o embalo necessário para a disputa do Mundial de Clubes. Souza abriu o marcador para o Tricolor Baiano. Neymar empatou a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário