Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de novembro de 2011

Corinthians ofusca a Fórmula 1

              A esperança de ver pela televisão o Corinthians ganhar do Figueirense, e quem sabe até ser campeão brasileiro afastou muita gente de Interlagos neste GP do Brasil. Nas entrevistas, agora há pouco pelo rádio e pela TV, ouço a maioria das pessoas dizendo que vai deixar o autódromo antes do final da corrida, porque não quer perder o futebol.
            Mas é lógico que, se o Brasil tivesse bons pilotos, o público pensaria diferente. De qualquer forma, temos que que pleitear mudanças no calendário da F1 para futuros anos. Esta história de sediar a última prova do ano é uma "furada". Agora mesmo, que graça tem ver o GP se o Campeonato já está definido ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário