Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de novembro de 2011

Brasil ganha em casa, longe de casa

                                                   Tinha até faixa da Gaviões da Fiel
                                                    Giba cumprimenta a torcida brasileira     
             Com o ginásio cheio de torcedores brasileiros, a Seleção do Brasil ganhou da Argentina, nesta madrugada, por 3 a 0, com 25/22, 25/20 e 25/21. Parecia até que o time de Bernardinho estava jogando em casa. Hamamatsu tem uma enorme colônia brasileira, e todo mundo foi torcer. Ficou até fácil derrotar os argentinos, nesta sequência da Copa do Mundo de Vôlei Masculino.
             Apesar da facilidade, houve momentos de tensão durante o jogo. Como durante o segundo set, quando Bernardinho e o líbero Escadinha discutiram asperamente durante uma paralização. Na próxima madrugada, sempre às quatro horas, o Brasil enfrenta Cuba. Na terça-feira, o adversário será a Sérvia, fechando a 3ª fase da competição. Depois a Seleção vai para Tóquio, onde disputará a fase final, enfrentando Irã, Polônia e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário