Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de novembro de 2011

Briga do Rebaixamento pega fogo

           Cruzeiro, Ceará e Atletico Paranaense vão brigar até a última rodada para escapar das duas vagas que ainda estão abertas para o rebaixamento. Os cruzeirenses quase escaparam hoje, pois estavam vencendo o Ceará por 2 a 1 até os 36 minutos do segundo tempo. Mas os cearenses empataram e continuam vivos.
Já o Atlético Paranaense não progrediu em sua reação para deixar a Zona Perigosa. Perdeu para o América, por 2 a 1, e vai precisar ganhar o Atletiba do próximo domingo e ainda "secar" Cruzeiro e Ceará.
             Em Fortaleza, Osvaldo e Daniel Marques fizeram os gols  do Ceará, enquanto Anselmo Ramon e Ortigoza marcaram para o Cruzeiro. O placar de 2 a 2 só serviu para deixar os dois no sufoco até a rodada final.
            No Parque do Sabiá, em Uberlândia, o America Mineiro entrou em campo para se vingar de seu ex-treinador Antonio Lopes e derrotou o Atletico Paranaense por 2 a 1. Kempes abriu o placar, Paulo Baier (o único que joga bola no Furacão) empatou e Gilson decidiu o jogo para os americanos.
               Na rodada final, o Cruzeiro (40 pontos) joga o clássico mineiro com o Galo, o Ceará (39) vai a Salvador enfrentar o Bahia e o Atletico Paranaense (38) joga na Arena contra o Coritiba, que quer vaga para a Libertadores.

Um comentário:

  1. o GOL ANULADO CONTRA O CRUZEIRO (pATRIOTADA)VAI CUSTAR A CLASSIFICAÇÃO DO ATLÉTICO. qUEM PODE MAIS CHORA NA RAMPA. sACANAGEM PURA !!!!!!

    ResponderExcluir