Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de novembro de 2011

Flamengo e Coritiba perto das vagas

             O Flamengo ganhou do Inter e o Coritiba derrotou o Avaí. 1 a 0 nos dois jogos. Os dois vencedores de hoje aparentemente têm maiores possibilidades de alcançar vaga na Libertadores do ano que vem. Mas os dois terão que enfrentar os clássicos regionais, na rodada final. O Mengo pega o Vasco, que briga para ser campeão nacional, e o Coxa encara o Atlético Paranaense, que precisa tentar sobreviver na Série A. Será mesmo um grande sufoco.
            Hoje, o Flamengo ganhou sem merecer do Internacional, em Macaé, pela contagem mínima. O Colorado foi melhor nos dois tempos, mas o Rubro-negro soube aproveitar uma falha do zagueiro Rodrigo Moledo para chegar ao gol da vitória, através de Ronaldinho Gaúcho, que mais uma vez "azarou" a vida do Inter.
           Também o Coritiba teve dificuldades diante do Avaí. Somente depois que Fabiano foi expulso e deixou o time catarinense com um homem a menos é que o Coxa fez o gol salvador, marcado por Jéci.
      
                                                     VICTOR FALHA DE NOVO

É todo o jogo a mesma coisa: Victor falha e o Grêmio perde ou empata. Hoje, foi quase no fim do jogo
em que o Tricolor ganhava de virada do Atlético Goianense, no Estádio Olímpico. O goleiro espalmou a bola nos pés de Anderson, que fez o segundo gol goiano. Anselmo havia feito o primeiro da partida, para o Atlético. Wiliam Magrão e Marquinhos  viraram o placar para o Grêmio. Final: 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário