Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de novembro de 2011

Button é o vice-campeão mundial

           O aspecto mais importante do GP do Brasil, disputado hoje em Interlagos, foi a definição do vice-campeonato mundial, que acabou ficando com Jenson Button, da McLaren. Bem que a Red Bull tentou formar uma "dobradinha" na classificação geral, supostamente arranjando um problema de câmbio para que o campeão Sebastian Vettel tirasse o pé e permitisse que Mark Webber ganhasse a prova. Mas Button chegou em terceiro e garantiu o seu objetivo, que era a conquista do título de vice-campeão mundial. Justo, diga-se de passagem, porque o inglês Button é um piloto extremamente competente.
            A classificação final apontou: CAMPEÃO - Sebastian Vettel, 392 pontos. VICE - Jenson Button, 270. 3º COLOCADO - Mark Webber, 258 pontos. O melhor brasileiro foi Felipe Massa, com 118 pontos. Barrichello fez apenas 4 e Bruno Senna 2 pontos.
                                                 A despedida melancólia dos brasileiros
  A "promessa" Bruno Senna o máximo que conseguiu foi dar um toque no carro de Michael Schumacher, que teve um pneu furado. O brasileiro foi punido com uma passagem pelos boxes, o que fez com que ele chegasse mais  lá no fim do pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário