Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ganso salva o Santos nos acréscimos

             O time titular do Santos fez hoje a sua última partida antes da disputa do Mundial de Clubes, marcado para dezembro. E decepcionou a sua torcida no Pacaembu, empatando em 1 a 1 com o Atlético Goianense. Se jogar a bola que mostrou esta noite, terá pouca chance no Mundial.
             Mas o time santista ainda tem que agradecer pelo empate, pois perdia até os 50 minutos do segundo tempo, quando Ganso fez o gol de empate. Os goianos fizeram um gol no primeiro tempo, através  de Leonardo e, mesmo com 10 homens durante boa parte do segundo tempo (Agenor foi expulso). O Peixe vai disputar os jogos finais do Brasileirão com seu time de reservas.

CORITIBA PERDEU

No jogo que completou a rodada, em Sete Lagoas, o Atlético Mineiro derrotou o Coritiba, por 2 a 1. Leonardo Silva e Neto Berola anotaram os gols do Galo, e Bil descontou para o Coxa, que ficou mais longe da Libertadores de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário