Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A foto da semana

          A foto mais importante que todos os jornais e sites estão exibindo é a do "Lula sem barba". A gente sabia que isto ia acontecer desde o dia em que foi diagnosticado que ele é portador de câncer. Mas todo mundo se choca, quando ve a imagem pela primeira vez. E não é sem razão, não é mesmo? Afinal, durante décadas nos acostumamos a ver o ex-presidente barbado e com apenas nove dedos nas mãos. São as marcas pessoais deste homem que mudou a cara do Brasil e agora está mudando a sua  cara.
          Chama a atenção também o carinho de sua esposa dona Marisa Letícia, que se encarregou pessoalmente de raspar o cabelo e a barba de Lula. É lógico que ele está aflito, a espera de uma plena recuperação, mas sua imagem me parece a de um homem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário