Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Barbosa Neto procurou esta bronca

         Já deixei claro aqui, em postagens anteriores, que gosto do Homero Barbosa,  com quem tive grande convivência  pessoal e profissional, num passado não tão distante assim. Sempre foi um homem sensível e honesto. Mas parece que quando passa a ser o político Barbosa Neto, ele muda o seu jeito de ser. Deixa a sensibilidade meio de lado para agir como agem todos os políticos, com uma frieza calculada.
         Esta bronca que a reforma do Bosque está gerando é uma destas frias ações políticas. O próprio projeto que o Londrix mostrou hoje (foto) é muito bonito, mas indisfarçavelmente frio. E não adianta muito plantar Ipês brancos e colocar pisos especiais. O problema é que nos está sendo arrancado um pedaço da cidade. Como ocorreu na retirada das placas comerciais. Sem elas, o centro ficou feio e, igualmente, frio.
          Deus sabe, Barbosa, que eu tenho torcido pelo seu sucesso como o prefeito. E você pessoalmente sabe que eu não sou capaz de esconder o que penso. Sempre fui assim, não é mesmo ? Por isto, sou obrigado a lhe dizer, Prefeito Barbosa Neto, que você procurou esta e outras broncas que estão deixando grande parte dos londrinenses descontentes com a sua gestão. Que pena !

Um comentário:

  1. Caro Flávio, fui o primeiro, a denunciar o crime ambiental que estava acontecendo no Bosque.Moro perto, e vi aquêle movimento fora do normal,acontecendo na calada da noite. Escrevi a respeito,e deu no que estamos vendo.O blog,de seu colega Jornalista Cláudio Osti (Paçoca com Cebola) sendo cerceado de sua liberdade de expressão.Nem culpo o prefeito,e sim,o bando de incompetentes que o cercam,e fazem estas barbaridades com nossa cidade.Está na hora, Flávio Campos, de homens de imprensa,como você,levantarem a bandeira da moralidade,para acabar com os desmandos,que aquí acontecem!!!! Hamilton Nassif

    ResponderExcluir