Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sai logo, Carlos Lupi

          Não sei como é que uma pessoa pode se expor tanto. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, é desmentido todo o dia, pela imprensa, pelos deputados e senadores e continua dizendo que é inocente. Pede uma chance para provar sua inocência ao povo. Ora, o povo não acredita mais nele e sua saída é só uma questão de horas.
           A presidente Dilma está tendo paciência demais com esse cara. Já está provado que trata-se de um mentiroso,que tem que ser afastado logo, antes que faça mais bobagens. Eu nunca vou entender como é que um homem consegue chegar a uma posição importante, como a de ministro, e joga tudo fora com atitudes absurdas. Perde tudo, o cargo, o ótimo salário e, principalmente o respeito geral de todos. Eu, por exemplo, se passar por esse Carlos Lupi na rua, faço questão de nem cumprimentá-lo. Até sua família deve estar envergonhada dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário