Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mengo também sai da briga pelo título

           Ontem foi o Botafogo, hoje foi a vez do Flamengo sair da briga pelo título brasileiro. Ao empatar com o Figueirense por zero a zero, no Engenhão, o time de Vanderlei Luxemburgo ficou 8 pontos atrás do Corinthians, e apenas mais nove serão disputados até o final do Campeonato. O Timão ainda tem 5 vitórias a mais que o Mengo. Praticamente impossível.
            Na verdade, o Mengo levou muita sorte esta noite, porque o surpreendente Figueirense foi muito melhor em campo, e ainda perdeu um penalti, cobrado por Aloísio e defendido pelo goleiro Paulo Victor, que mais uma vez substituiu o titular Felipe.
             Agora, o Corinthians está com 64 pontos, o Vasco com 62, o Fluminense com 59, o Figueirense com 57, o Flamengo com 56, o Botafogo com 55, o Inter com 54 e o São Paulo com 53. Está entre eles a briga pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário