Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

São Paulo já tem até listão

            Depois da derrota para o Atlético Paranaense, anteontem, o São Paulo jogou a toalha. Nem com a Libertadores sonha mais. E já tem até o esboço de uma lista de dispensas, com muitos nomes conhecidos. O que mais chama a atenção é o nome de Rivaldo (foto) num listão. Acho até um desrespeito. O cara já foi o melhor do mundo, não pode ser tratado desse jeito. Chama ele de lado, sugere que ela peça pra sair, qualquer coisa assim. Mas botar numa lista junto com Juan, Willian José, Rhodolfo, Luis Eduardo, Xandão e outros pernas de pau, aí já é demais.
            Além destes nomes já mencionados, devem ir embora do Morumbi: Jean, que não é volante nem lateral; Marlos, que até hoje não aprendeu a chutar; Marcelinho Paraiba, um jogador comum; Denilson, apontado como uma das grandes decepções; Bruno Uvini, acusado de ter mais personalidade do que futebol; Henrique, a maior de todas as decepções; e Casemiro, que de craque passou a ser considerado um jogador descomprometido, que não quer nada com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário