Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caio Junior não é um vencedor

          Pode ser que seja uma excelente pessoa, um bom orientador e um cara trabalhador. Mas o técnico Caio Junior não tem a pegada que caracteriza os grandes vencedores. Sai do Botafogo como saiu dos outros clubes em que trabalhou, sem grandes conquistas, sem títulos. Na verdade, acho que Caio só foi campeão no Qatar.
          Paranaense de Cascavel, Luis Carlos Saroli tem apenas 46 anos, mas já pode ser considerado um treinadoir experiente. Trabalhou no Flamengo, no Palmeiras, no Goiás, no Paraná Clube, no Gama, no Juventude, no Cianorte e até no Londrina, entre outros clubes. E não foi campeão em nenhum deles. É um técnico que ganha duas partidas e perde uma. Repito: falta a pegada de vencedor.
           Sua campanha no Botafogo só confirma todas estas afirmações: 42 jogos, 21 vitórias, 12 derrotas e 14 empates. Será substituido interinamente pelo preparador de goleiros Flávio Tenius.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário